"A Fazenda" precisa voltar às origens?
- Joesley Santana
- 7 de ago. de 2021
- 2 min de leitura

"A Fazenda" é um dos programas mais consolidados da televisão brasileira, não é atoa que já possui 12 temporadas na Record TV. Com o passar do anos, o reality veio sofrendo mudanças significativas. Não, não estamos falando da mudança de Itu para Itapecerica da Serra, em SP. Quem tem um mínimo de senso crítico entenderia o por quê de toda a mudança, tendo em vista cortes de gastos e etc..
Mas, o ponto que queremos chegar não é esse. "A Fazenda" sofreu um desfalque no início de janeiro, com a demissão do então apresentador do reality, Marcos Mion. Desde então, foram especulados diversas notícias sobre quem poderia e iria substitui - lo. Em julho, depois de diversos "disse e me disse", Adriane Galisteu foi confirmada como a nova apresentadora. Essa notícia alegrou muitos que torciam por ela, e outros que queriam alguém com o "mesmo peso" que tinha Mion, no entanto, concordamos que Galisteu foi uma escolha das mais acertadas, levando em consideração o seu desempenho a frente do "Power Couple Brasil 5", encerrado mês passado. Dentre vários aspectos, destacam - se, o carisma, versatilidade e domínio de palco. Adriane Galisteu provou que é possível, sim, "virar o jogo".
Ok, mas como fica o reality com a sua chegada?

Em 2018, com a chegada de Mion, o formato passou por alguns ajustes, como forma de alinha - lo ao novo comandante. Esperemos que o mesmo seja feito com Galisteu a partir do dia 14 de setembro, data prevista de sua estreia.
Uma opinião que a grande maioria têm: "A Fazenda precisa voltar a ser mais raiz"

Para esta humilde coluna, "A Fazenda" pode e deve continuar como está, afinal, foi graças a estes ajustes que o reality ganhou fôlego e se reinventou. Mas, é evidente, como em qualquer programa televiso, que precisa trazer mais novidades, ditando o ritmo da temporada. O diretor do reality, Rodrigo Carelli, tem estado mais frequente em suas redes sociais; um ponto positivo, pois isso ajuda a aproximar, ainda mais, o público. Há diversas especulações nas redes sociais, como uma possível volta do "celeiro", mas o importante é que a direção se mostra atenta aos pedidos dos alvoroçados fãs.
Concordando ou não, a realidade é que todos estão aguardando, ansiosamente, a grande estreia da 13ª edição de "A Fazenda", agora sob o comando da excelente Adriane Galisteu. As redes sociais não serão as mesmas com a chegada deste "inflamável" entretenimento da família brasileira.
Kommentare